quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lembranças




Gostamos sempre de nos lembrar dos momentos bons, aqueles que sempre nos fazem sorrir, emocionar, uns que fazem até suspirar e chorar. Quando já se passaram várias coisas pela vida, vários acontecimentos e sentamos no chão reviramos as páginas dos álbuns antigos de fotos, revemos aquelas pessoas que já se foram, aquelas que nunca mais vimos e os amiguinhos de infância.

A vida sempre nos proporciona aqueles filminhos que adoramos recordar, mas há também aqueles fatos ruins, aquela saudade doída do parente; da vovó que já morreu. Somos pessoas frágeis, e somos feriados muitas vezes por pequenas coisas, mas que doem profundamente, a lembrança composta por saudade, é uma delas.

Querendo ou não sempre ocorrem coisas difíceis em nossas vidas, há coisas maravilhosas também, e a memória nos ajuda a recordar tudo isso: Um perfume, um lugar, uma determinada estação do ano, uma comida, um alguém.

Sempre somos rodeados por lembranças. Fico feliz por todas as minhas, e grata [desesperadamente grata] a Deus pela certeza, de que em cada momento da minha vida Ele se fez presente. Os momentos bons, o Senhor me proporcionou... E nos dias difíceis; de luta, Ele segurou minha mão e me deu a paz.

Das minhas lembranças e experiências, faço mensagens, cartas, livros, músicas e poesias. Me sinto extremamente feliz assim, pois assim me utilizo delas tornando-as todas em arte, a minha arte!

                                                                                                           Laryssa Bernades

Nenhum comentário:

Postar um comentário