segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!



Mais um ano chega ao fim e se inicia também. Novas oportunidades surgem; novas esperanças; novas lutas. Gosto tanto desse clima de recomeço, clima de festas e reencontros. Momentos em que refletimos sobre os ocorridos do ano anterior, refletimos também sobre algumas falhas e fracassos, fazendo isso, por conta de mais um começo de ano chego a pensar que a vontade de fazer tudo novo, concertar os erros e nos tornar pessoas melhores, já faz um bem danado.

Mas esse tempo me fascina, tudo o que tem gosto de recomeço traz consigo a paz e o alivio, as cargas pesadas de um certo modo ficam no passado... E nem que seja só por um instante; nem que seja só nessa época, pensamos em ser bem melhores do que fomos. Pensar assim já é válido.

E mesmo que nada mude por mais que seja um novo ano [isso vai de cada um], e eu já me sinto inspirada e com as energias renovadas; força e fé para ser a cada dia alguém melhor.


Começo a acreditar naquele famoso clichê que diz exatamente assim: "Quem acredita sempre alcança." Se você tiver consigo sempre a esperança de que dias melhores chegarão e que sempre pode ser melhor que antes e se esse clima de recomeço te inspira a pensar assim, tome posse disso, aproveite o incentivo e vá a luta!

E não posso é claro, de deixar de pedir sempre o auxilio e a direção de Deus. Ele é majestoso e soberano que sempre nos conduz a direção certa, ajuda-nos a caminhar. E que esse ano de 2013 seja sempre debaixo da graça e amor de Deus. Pois quando Deus nos alcança Ele nos acompanha para sempre.
                                                                                                    Laryssa Bernades