quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dá-me oh Deus, um coração igual ao Teu!




“Se Tu olhares Senhor, para dentro de mim
Nada encontrarás de bom.
Mas um desejo eu tenho
De ser transformado.
Preciso tanto do Teu perdão,
Dá-me um novo coração.”

Percebo que é exatamente assim que devemos agir constantemente. Devemos sempre nos alto avaliar, e confessarmos diariamente a Deus nossas falhas e pecados. Falhas essas que nos matem longe dEle.
Um pedido deve estar sempre em nossos lábios, que possamos ansiar um coração puro, grato e transbordante de louvores a Deus, porque Ele é merecedor disso. O Senhor procura verdadeiros adoradores, aqueles que se acham em sua presença em espirito e em verdade. Ele não quer alguém perfeito, pois assim ninguém será, ninguém é merecedor do seu amor. Mas Deus procura aqueles de coração quebrantado, aqueles que reconhecem ser pecadores e que com suas próprias forças jamais chegariam até Ele.
E assim como a canção devemos pedir o Seu perdão, e um coração inclinado às vontades do Senhor.

“Dá-me um coração igual ao Teu, meu mestre.
Coração disposto a obedecer,
Cumprir todo o Teu querer,
Dá-me um coração igual ao Teu.”

Será que estamos mesmo dispostos a praticar aquilo que cantamos? Ser submissos à vontade de Deus, cumprir todo o Seu querer? A resposta deve ser sim. Devemos pedir constantemente um coração que agrade a Deus, uma vida de arrependimento genuíno do pecado. O Senhor é misericordioso, Ele nos aceita. E mesmo que estejamos sujos no lamaçal do pecado, Ele olha diretamente para o nosso coração. E aquele que se encontra arrependido, quebrantado, longe de qualquer sentimento soberbo. O Senhor cura, restaura e dá um novo coração, um coração disposto a obedecer e cumprir o Seu querer. Para honra e glória do Seu santo nome.

p.s: *A canção ‘Dá-me um coração igual ao Teu’, é do ministério Diante do Trono. Para quem nunca ouviu recomendo que escute, é uma música linda.

                                                                                                                    
                                                                                                            Laryssa Bernades