terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vivendo o Tempo de Deus!





Hoje sinto um profundo alivio em relação ao tempo; conquistas, vitórias e até mesmo fracassos. Houve um tempo em que minhas orações a Deus eram recheadas de petições. Pedidos dos quais pareciam jamais serem ouvidos.

O coração apertado e as lágrimas que cobriam meu rosto deixavam-me desconsolada e em meio aos soluços não entendia o porquê de tanta demora.
Após um tempo [ainda sem ver meus sonhos concretizados] aprendi que mesmo em silêncio Deus, com sua infinita misericórdia respondia-me.

A espera também é resposta; também é lição. Pois é em meio ao ato de esperar que Deus molda nosso caráter, põem em prática nossa fé.

E quando me vi [aparentemente] sozinha, apenas sendo conduzida por minha fé, percebi que era só isso que Deus esperava de mim para colocar todos os Seus planos em ação!
                                                                                                                     
                                                                                                                      Laryssa Bernades

*Texto Bíblico: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar. Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra, e tempo de paz.” (ECLESIASTES 3, 1-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário