sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Notas de um Diário


  Eu poderia dizer tanta coisa, poderia começar dizendo que esta tudo tão banal e indiferente, perderia dizer que meus dias não são mais os mesmos e que tudo o que me rodeava me fazia feliz, poderia dizer que sinto saudades do passado e de momentos inesquecíveis que me vejo obrigada a tentar esquecer. 
  Poderia dizer que me afastei de tudo, e de repente me vi sem nada. Poderia dizer também, que, o medo muitas vezes bate a porta, mas eu me fingindo  de corajosa, não abro, na verdade eu não quero dizer nada, não digo mais nada, apenas sinto, sinto muito. Pessoas que não aprenderam nada com o sofrimento, ocasiões, fatalidades... Pessoas que trilham o mesmo caminho todos os dias, esperando que algo novo possa acontecer, algo surpreendentemente melhor, na verdade eu poderia dizer isso a elas, mas o que adiantaria? Eu sinto em meu coração que fiz a minha parte, a parte que me cabia. As partes que me cabem sempre faço, não sei se bem feito... Mas com certeza com o melhor que posso.
  Eu poderia até chorar, sabe. As pessoas dizem que da certo, que lava a alma... Não sei, mas eu estou tentando de uma forma diferente, o que me lava a alma, mesmo é, sorrir, cantar, dormir, e até comer, acho que meu apetite melhorou nos últimos tempos. Eu poderia dizer que fui feliz, eu posso te dizer que serei bem mais. Porque a força que vem de dentro, essas sim regenera, transforma e transborda a beleza da minha alma.

                                                                                                                   Laryssa Bernades

Nenhum comentário:

Postar um comentário