segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tempos Melhores Estão por Vir:

Dificuldades, problemas, momentos difíceis... Quem nunca passou por isso ? A verdade é que todos nós estamos sujeitos a passar por certas situações, que aparentemente nos parecem sem saídas. Mas o que a palavra de Deus diz sobre isso, sobre os momentos de aflições? "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9) É tão reconfortante, quando em certos momentos da vida, onde nos vemos no fundo do poço e Deus, em sua infinita misericórdia Ele penetra em nosso coração com palavras de amor e esperança. Em meio as dificuldades, em meio a tanta dor e sofrimento não conseguimos observar o que há além, não conseguimos ver a tal luz no fim do túnel, a verdade é que tudo se torna obstáculos, e sempre nos vem a mente que a morte logo de imediato seria a melhor e mais simples opção, e quantas vezes clamamos a Deus para que nos leve para perto Dele o mais rápido possível... " Tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo, Eu venci o mundo," (João 16.33) Essa é a melhor resposta que o nosso Senhor e Salvador poderia nos dar em nossos momentos de covardia. As vezes eu me pergunto. Senhor, por que eu tenho que passar por isso? Será que eu agi tão mal; a ponto de receber tal ' castigo ' ? Na verdade, no momento, ainda não tenho a resposta. Talvez seja ou talvez não, por enquanto essa resposta não cabe a mim. O que sei é que TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário